Termo de uso e

política de privacidade

O SOS Jovem é uma iniciativa voluntária, sem fins lucrativos contra depressão e o suicídio. O nosso objetivo é fornecer apoio emocional e prevenção a quem sofre por meio dos perfis oficiais nas redes sociais e plataformas de vídeos, atendimento via chat e e-mail, palestras e eventos. O sigilo é um dos pilares fundamentais do nosso trabalho, asseguramos o direito à privacidade tanto dos usuários, como de nossa equipe.

Não oferecemos terapia, fazemos diagnósticos ou nos responsabilizamos por quaisquer acontecimentos subsequentes a este contato, assim como pelo uso indevido dos dados informados durante o atendimento e conteúdo da conversa pelo usuário.

Nossos materiais de apoio, tanto digital como físico são distribuídos gratuitamente e possuem direitos autorais reservados ao SOS Jovem. Por isso, é expressamente proibido o uso, cópia ou distribuição sem autorização e sem dar os devidos créditos. Assim como é proibido a alteração do conteúdo e/ou forma, utilizando o material para falar em nome do SOS Jovem, fazer promessas ou se apresentar como qualquer parceiro ou representante sem a devida autorização.

Nos reservamos o direito de fazer alterações nas plataformas, conteúdos e nos termos de uso a qualquer momento, sempre que considerarmos necessário.